segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Sobre mim

Olá,

Pode me chamar de Ana!

Eu sou dependente de cocaína. Sou mulher, tenho 36 anos e criei esse blog para que nós, dependentes, e nossas famílias, tenham mais um lugar para compreender , interagir, se informar e se expressar sobre esse grande problema que assola milhões de brasileiros.

Através da minha experiência, da minha vivência, que retratarei aqui de forma fiel, podemos, todos, nos ajudar e ajudar a quem amamos.

A maioria dos meus dias são felizes. Já aprendi a lidar com o imenso universo que é a dependência. Mas existem os dias como o de hoje. Dias de uma tristeza imensa por não estar limpa, depois de meses sem uso.

Sinto culpa, angústia, vergonha, mas até lidar com esses sentimentos eu aprendi. Nos passos firmes de dias felizes e na dor dos infelizes, fui buscando a melhor forma de lidar comigo, e com os outros.

Espero que você volte aqui. Partilhar experiências é, sem dúvidas, uma das formas mais eficazes de cura.


Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Vamos trocar experiências! Deixe aqui seu comentário. Todos serão lidos e respondidos.
Você também pode enviar um e-mail para dependenciaquimicaoficial@gmail.com .